Compare Imóveis

Compare
Você pode comparar apenas 4 Imóveis, qualquer novo imóvel adicionado substituirá a primeira da comparação.

Sobre nós

 

As corretoras Janete Haseda e Márcia Soares comemoram a inauguração da imobiliária União Imóveis com clientes e amigos. Foto: Divulgação/União Imóveis

Resultado da parceria entre as corretoras Janete Haseda e Márcia Soares, a União Imóveis chega ao mercado tendo o cuidado em entender as necessidades de cada cliente. A venda é consequência desse atendimento personalizado e posicionamento de negócio, que é o diferencial da empresa de compra, venda e locação de casas, apartamentos residenciais, lojas e salas comerciais em Aracruz, Ibiraçu, Fundão, João Neiva, Linhares e Vitória.

A venda de chácaras, lotes e a avaliação de edificações também estão no portfólio de serviços da União Imóveis, que conta com uma perita avaliadora (Márcia Soares) e ainda se destaca pela parceria com os grandes empreendimentos imobiliários lançados em Aracruz. É o caso do Centro Empresarial Villaggio Aracruz Business, dos loteamentos Barra Ville, Enseada Ville, Morada Park, Riviera Park, Royal Garden, Solar Bitti e Valle Verde, e dos residenciais Alegria, Ana e Júlio e Felicidade II.

Como fez  as sócias Janete e Márcia buscaram obter o registro profissional para atuarem como corretoras, e foi no intuito de ampliar as possibilidades no ramo imobiliário que as duas decidiram estruturar uma Imobiliária. Antes disso  Janete trabalhava com a venda de lotes em uma loteadora. Já Márcia atuava na área de vendas e financiamentos de uma empresa especializada em empreendimentos imobiliários. “Juntas, temos 7 anos de atuação no ramo imobiliário. Essas experiências profissionais foram determinantes para o desafio de conduzirmos hoje o próprio negócio. O mais satisfatório é que as empresas que nos oportunizaram ingressar no setor, são agora parceiras da nossa Imobiliária”, enfatizam as corretoras.

Hoje, mais do que um sonho em comum, Janete e Márcia compartilham o desejo de comemorar juntas com a realização de seus clientes. E a união delas não fica restrita ao nome da empresa que abriram juntas. No dia a dia, as corretoras não abrem mão de se ajudarem, estreitando ainda mais a parceria que construíram. Elas ressaltam ainda a troca de experiências entre as duas.

“Procuramos estar sempre juntas, sempre unidas. Uma aprende com a outra e cada uma de nós busca atualização constante através do estudo a fim de compartilhar conhecimentos. Temos o mesmo foco e a mesma transparência. Nosso comprometimento também é um só. Não à toa, escolhemos ‘união’ para identificar a empresa. É o que queremos que prevaleça”, pontuam as sócias-proprietárias da União Imóveis.